![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3i_W2z0L0EBguAZV36WRmV3yvvV89q9kW_0KT9IzyUg5rDe-Lm6IBFSYoVbuJy3M3ZbgnRapHFvqWYMN64-PyuG9d7rtxJxcl62GA-0T5aT8V_jCrgETHZ1mkkk_Zdig8lhYQ_WGxxMc/s320/Portada+17.gif)
A legislação britânica colide com o Marialva português, o D. Juan espanhol e com a "cantada" brasileira?
Entrevistas a contar o relato de uma queixa que já rendeu 4 meses de cadeia. "Inocente" declara o acusado.
Na memória, o caso recente da queixa de assédio contra jogadores de futebol e que foi arquivado pelo arrependimento de uma das acusações.
A sentença deste caso vai entrar na jurisprudência britânica e medir forças com a cultura de povos latinos, isto num país que respeita todas as culturas.
Na próxima edição do PaLOP News.
3 comentários:
Como podem editar tamanha asneira!...
O que este jornal esta fazendo e uma tremenda de uma mentira.
Sabemos por fontes seguras que esse senhor se que assim se pode chamar! e culpado ate a raiz dos cabelos e tem medicos nesta cidade de Londres que o podergiam afirmar, nao fora o sigilio profissional.
Mas que pena que um jornal que se quer credivel nao investiga todas as partes envolvidas e se remete a publicar tamanhas asneiras.
Nao vivemos num pais de terceiro mundo!
sejamos honestos!....
Sera que os donos deste palop ainda sentem falta de Salazar para ainda assim fazerem censura!
OTEMPO DA OUTRA SENHORA JA FOI, JA ERA!...
Publiquem o que escrevi e nao censurem.
Foi dada oportunidade a todos os intervenientes para se pronunciarem e não foi por falta de interesse do PaLOP News que as pessoas envolvidas não falaram. O artigo publicado, relata o resultado das entrevistas das pessoas que acederam falar ao jornalista e não emite conclusões nem juízos de valor. Deixa perguntas que não foram respondidas por recusa de pessoas que enviaram e:mail's anónimos para o endereço de e:mail do jornal mas que se recusaram a responder ás nossas perguntas e que não aceitaram sair do anónimato.
A nossa confiança em relação à justiça reside nos tribunais e não é este caso em particular que tem a nossa atenção mas sim o contexto em geral da sociedade inglesa.
A credibilidade do jornal, assenta na oportunidade que damos a todas as pessoas de se pronunciarem e mesmo a de autorizar a publicação de comentários que visam denegrir o nosso trabalho. O PaLOP News é um jornal sem censura e abre a todos a oportunidade de se pronunciarem tal como fica demonstrado com a publicação deste comentário que chegou até nós de forma anónima.
Pelo menos no paLOp News, assinamos o que escrevemos.
Enviar um comentário