![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrbZd5-l17a3C1sIWAsheSjSFr1DvrGFHLsyRzAHdGzMViWEnvsW3SUsVK8rO_iHauoCyfPz9TjOCFxinvUAhwZT-j4R_ArMWupIBXOfeCWUWB8KhNb2cwF7ILbD4-TmEVPN3W2d5F6RY/s320/marcelod2fs2.jpg)
Marcelo D2, o conhecido rapper brasileiro esteve em Londres para um concerto único que quase encheu o Coronet Theatre em Elephant and Castle no sul de Londres.
Com muito público brasileiro e algum inglês que acorreu ao espectáculo, Marcelo D2 levou a multidão ao rubro em quase duas horas de musica com uma batida ao nível dos grandes concertos internacionais.
Marcelo D2 que se tornou conhecido pela apologia ao consumo do fumo de drogas, revelou ao Palop News que "este Marcelo D2 não seria o mesmo se não tivesse o consumo do fumo de maconha".
Num espectáculo que foi de "transpiração total" Marcelo D2 afirmou que "se não pudesse consumir maconha em lugar de rapper talvez fosse terrorista" numa clara afirmação de continuidade neste género de consumo.
"As pessoas devem ser livres para fazerem que querem e é nesse espírito que faço a apologia do consumo de maconha" - revelou.
Perguntamos a Marcelo D2 se sentiu que iria haver problemas quando pensou em fazer essa apologia? "Sabíamos que isso ía acontecer" revelou." Em Brasília, Marcelo D2 foi detido e revelou que desde há 10 anos que os problemas com a apologia do consumo deixaram de existir.
Marcelo D2 deu outro concerto no Reino Unido (Brigthon, costa Sul do Reino Unido) no dia seguinte ao concerto em Londres